Esporte

Grupo de sócios do Bahia produz camisas de protesto contra FBF

Divulgação
Torcedores cobram da entidade profissionalismo, transparência e seriedade  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/03/2018, às 12h26   Redação Galáticos Online



Formado por sócios/torcedores do Esporte Clube Bahia, o grupo 100% Bahêa afirma não só desejar um clube forte e vencedor, mas que também desejam fazer parte de um grupo político atuante e propositivo. Atualmente, o grupo conta com mais de 100 componentes além de sete membros no Conselho Deliberativo do Tricolor.

Após os últimos acontecimentos envolvendo a FBF, o 100% Bahêa confeccionou camisas de protesto para serem usadas nos jogos finais do Baianão.

O grupo espera que seja o início de um processo mais abrangente que venha a redundar em uma mudança profunda na federação, em busca de profissionalismo, transparência e seriedade.

Em nota divulgada ao Galáticos Online o grupo justificou a produção das camisas.

"O 100% Bahêa, diante dos últimos acontecimentos e da dinastia na FBF (já são 17 anos e se pretende mais 3), bolou e confeccionou uma camisa de PROTESTO para ser usada durante o campeonato. Nosso objetivo é chamar a atenção dos amantes do futebol sobre a importância da profissionalização e salutar necessidade de renovação na Federação Baiana de Futebol", disse por meio de nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp