Esporte

Presidente lamenta rebaixamento do Atlântico e agradece apoios

Reprodução
Clube foi o último colocado do Baianão com apenas dois pontos conquistados  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/03/2018, às 23h50   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Rebaixado para a Série B do Baianão, o Atlântico se despediu da elite estadual sem sequer ter vencido uma partida na Série A deste ano. O clube foi o último colocado da competição com apenas dois pontos conquistados.

Nesta quinta-feira (8), o presidente do Tubarão, José Carlos Rodrigues comentou sobre a queda da equipe. Em nota, o dirigente revelou que tinha outros planos para o clube.

O mandatário lamentou o rebaixamento, agradeceu os apoios que recebeu e garantiu o Atlântico na lutar para voltar à elite em 2019.

"Hoje é um dia triste para a família Atlântico. Nos planejamos, organizamos, lutamos, mas o resultado em campo foi longe do esperado. Iniciamos a temporada 2018 sonhando alto. Apostamos em jovens atletas e demos toda a estrutura possível para alcançarmos os nossos objetivos. O rebaixamento estava longe dos nossos planos, mas são nas derrotas que aprendemos as lições mais importantes. São elas que nos tornam mais fortes. Alcançamos a tão sonhada elite do futebol baiano uma vez e não tenho dúvidas que voltaremos no ano que vem. Gostaria de agradecer o esforço de todos: funcionários, atletas, comissão técnica. Formamos uma família e tenho ciência que todos deram o seu máximo e honraram a camisa do Tubarão. É hora de arrumar a casa, planejar o futuro para voltar ainda mais forte à elite do Baiano. Obrigado a todos!", escreveu no site oficial do clube.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp