Esporte

Lucas Fonseca detona bandeirinha após revés: parecia um cavalo cego

Felipe Oliveira / ECBahia
Reclamações contra a arbitragem do Francisco Carlos do Nascimento são corriqueiras e Lucas Fonseca frisou ressaltou este fato  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / ECBahia

Publicado em 11/03/2018, às 15h55   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia perdeu por 1 a 0 para o Náutico no último sábado (10), na Arena Pernambuco e as reclamações contra o árbitro da partida, Francisco Carlos do Nascimento não foram poupadas após o duelo. O zagueiro Lucas Fonseca reclamou de uma falta sem bola e segundo ele, o auxiliar do juiz da partida viu o fato, mas nada fez.

"Em relação ao Wallace Pernambucano, ele pisou em meu pé sem bola. O bandeira viu e parecia um cavalo cego", detonou o zagueiro, em entrevista à Rádio Metrópole.

Reclamações contra a arbitragem do Francisco Carlos do Nascimento são corriqueiras e Lucas Fonseca frisou ressaltou este fato.

"Todo mundo reclama do Chicão apitar os jogos nossos e são sempre os mesmos erros. Não tô colocando a derrota na arbitragem. Tivemos um vacilo ali atrás, eles fizeram, nós tivemos oportunidades e não fizemos. Futebol é assim. Soubemos jogar no campo deles, mas futebol é assim". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp