Esporte

Neílton exalta poder de reação, mas cobra atenção da equipe: 'serviu como aprendizado'

Maurícia da Matta/EC Vitória
Para o camisa 10 do Leão, a equipe entrou desligada na partida  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta/EC Vitória

Publicado em 12/03/2018, às 09h17   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após um início ruim, com direito a dois gols sofridos em menos de dez minutos, o Vitória conseguiu a virada sobre o ABC. Mas, no finzinho, o Rubro-Negro cedeu o empate e ficou nos 3 a 3, no Barradão. Autor de dois gols no empate do Vitória com o ABC, Neilton lamentou o resultado. Para o camisa 10, a equipe entrou desligada no jogo.  

"Nossa equipe entrou desconcentrada no começo do jogo, mas não nos abalou. Tivemos alguns erros na partida, mas criamos muitas oportunidades de gol e viramos o jogo. No finalzinho acabamos tomando o gol de empate. Mas o poder de reação foi bom. Serviu como aprendizado para não entrar tão desligado assim para que o jogo possa ficar mais tranquilo para a gente", disse em entrevista ao canal Esporte Interativo.

Neilton comentou sobre as oportunidades desperdiçadas pelo Leão na partida.

"Criamos grandes oportunidades até quando estava 2 a 0, mas não conseguimos concluir e isso acabou dando o resultado de empate", disse.

Com o resultado, o Leão perdeu a chance de encostar no próprio time potiguar, que se manteve líder com dez pontos ganhos. Já os comandados de Vagner Mancini foram aos sete pontos ganhos, na vice-liderança do Grupo B. O próximo jogo do Leão será contra o Bragantino, na quinta-feira (15), novamente no Barradão, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp