Esporte

Candidato à presidência da FBF, Ademir Ismerim concede entrevista para o "Tête à Tête com Coronel"

BNews
O programa vai ao ar, às 19h30, pelas redes sociais (Facebook e Instagram) do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 12/03/2018, às 11h22   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato à presidência da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ademir Ismerim, é o convidado do deputado Ângelo Coronel no programa "Tête à Tête com Coronel" desta segunda-feira (12). O programa vai ao ar, às 19h30, pelas redes sociais (Facebook e Instagram) do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e pelo Canal do YouTube Ângelo Coronel.

Pela primeira vez desde que assumiu o comando da Federação Bahiana de Futebol, em 2002, Ednaldo Rodrigues terá concorrência em uma eleição da entidade. O atual mandatário, que está há 16 anos no comando da FBF já conhece seu primeiro adversário.

Ademir Ismerim oficializou nesta semana o início da sua campanha para tentar desbancar Rodrigues, que vê movimentos por sua saída aumentar entre torcedores e desportistas do estado. Ismerim é bastante conhecido na área jurídica. Advogado de diversos políticos, entre eles deputados e prefeitos, ele também já foi diretor jurídico do Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp