Esporte

Talisca comemora convocação e fala em aproveitar chance para buscar vaga na Copa do Mundo

Reprodução
Tite convocou o jogador para os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira, contra a Rússia e a Alemanha  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/03/2018, às 17h32   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O início da tarde desta segunda-feira (12) foi marcado pela repercussão da lista dos convocados do técnico Tite para os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira, contra a Rússia e a Alemanha. Um dos destaques nessa convocação foi a presença do baiano Anderson Talisca, que atualmente é um dos principais jogadores do Besiktas, da Turquia.

Através de um vídeo enviado aos canais Globo e SporTV, o ex-Bahia comemorou a primeira convocação na era Tite, e afirmou que espera aproveitar a chance e garantir uma vaga na Copa do Mundo.

“Estou muito feliz pela convocação. Recebi a notícia hoje (segunda-feira) depois do treinamento. Espero aproveitar a oportunidade e dar o máximo de mim para conquistar muitos objetivos pela seleção brasileira e, quem sabe, ser convocado para a Copa do Mundo. É uma oportunidade muito importante para mim”, declarou.

No último domingo (11), Talisca marcou o gol do triunfo do Besiktas sobre o Genclerbirligi, por 1 a 0, e chegou aos 10 tentos assinalados no Campeonato Turco, sendo 16 ao todo, na temporada. Além disso, ele terá pela frente a difícil missão de tentar passar pelo Bayern de Munique nas oitavas de final da Liga dos Campeões, após perder por 5 a 0 fora de casa. Contudo, o atleta fez questão de agradecer por essa oportunidade na amarelinha.

“Estou muito feliz pela convocação. De coração, pela oportunidade muito boa de representar meu país. Quero agradecer ao Tite, ao Besiktas de ter vindo para esse clube. Ao treinador do clube também, família e amigos. Espero dar o máximo de aproveitar a oportunidade de representar essa grande seleção. Vai ser muito bom estar com grandes jogadores. Estou muito feliz por fazer parte desse grupo e dessa seleção”, disse Talisca.

Aos 24 anos, Talisca teve diversas passagens por Seleções de base, mas só havia sido convocado para a principal uma vez, em novembro de 2014, quando Dunga estava a frente do Brasil. Naquela oportunidade, foram disputados amistosos contra Áustria e Turquia, mas o baiano ficou apenas no banco de reservas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp