Esporte

"É um gramado bastante irregular", diz Gregore sobre retorno ao Adauto Moraes

Felipe Oliveira/EC Bahia
Juazeirense e Bahia iniciam sábado (17) a disputa por uma vaga nas finais do Baianão  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 14/03/2018, às 07h18   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo sábado (17), O Bahia voltará ao Adauto Moraes para enfrentar a Juazeirense, desta vez pela partida de ida da semifinal do Baianão. O reencontro terá um "gostinho" diferente para um jogador do Tricolor.

Após se recuperar de uma lesão na panturrilha, Gregore voltará justamente no estádio onde se contundiu. Ao comentar sobre o Adauto Moraes, o volante fez críticas ao gramado, mas destacou que o Tricolor precisa superar as adversidades.

"Joguei uma vez lá. É um gramado bastante irregular. Dificultou um pouco o jogo da nossa equipe, mas não podemos colocar isso como desculpa. É um jogo importante que vamos fazer lá, temos que estar concentrados. Temos que fazer uma grande partida, mesmo o campo sendo ruim", disse.

Sobre a lesão, o atleta lamentou, mas destacou que não se desanimou com o susto. "A gente tem que saber lidar. A gente nunca espera quando acontece. Tem que estar com a cabeça boa para recuperar o mais rápido possível, fazer o que a gente mais gosta, treinar e jogar".

Já ao ser questionado sobre suas reais condições para o duelo, o atleta mostrou otimismo. "Não sei, acho que dá", respondeu aos risos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp