Esporte

Presidente do Conselho do Bahia explica o que será votado em assembleia de sócios deste sábado

Reprodução
Processo ocorre no setor Lounge Norte da Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/03/2018, às 10h03   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Além da decisiva partida de ida contra a equipe da Juazeirense, que vale uma vaga na final do Campeonato Baiano, o sábado (17) reserva outra situação muito importante para o torcedor do Bahia. Os associados do Esquadrão participarão mais uma Assembleia Geral de Sócios, no setor Lounge Norte da Arena Fonte Nova, das 8h às 17h.

O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Carlos Eduardo Guimarães, falou sobre a importância da assembleia em entrevista ao Programa Oficial de Rádio do Bahia.

“Momento importante para o clube. Um dos momentos em que a gente exerce a nossa democracia. Quero conclamar todos os sócios do Esporte Clube Bahia a comparecerem na Arena Fonte Nova para participar desse momento importante onde a gente vai tratar de temas extremamente relevantes para a vida do clube para o futuro do Esporte Clube Bahia para construção do clube e cada vez maior e é um prazer mais uma vez falar sobre isso”, afirmou.

Para participar da votação, os sócios precisam levar a sua carteirinha de sócio e um documento oficial com foto. Na Assembleia o principal objetivo é aprovar adequações do estatuto do clube à Lei de Incentivo ao Esporte, conforme explica o presidente do Conselho.

“A gente vai votar uma pequena reforma estatutária justamente para possibilitar que o Bahia consiga a captação de receitas para dar viabilidade à Cidade Tricolor. A torcida sabe que a Cidade Tricolor é um grande centro de treinamento que vai conseguir, no momento em que estiver totalmente viabilizada, dar um salto de qualidade no clube. Para isso o clube precisa captar receitas para tornar viável a utilização daquele centro, e para que haja a é preciso que haja uma adequação no estatuto, viabilizando que essas receitas possam ser dispostas para o Bahia”, explicou Carlos Eduardo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp