Esporte

Zagueiro Dante volta a falar no sonho de jogar pelo Bahia: 'Eu tenho muita vontade'

Reprodução
Aos 34 anos, Dante possui contrato com o Nice até junho de 2019  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/03/2018, às 18h00   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Não é novidade para ninguém que o zagueiro Dante, que jogou a Copa de 2014 pela Seleção Brasileira, é torcedor do Bahia e tem vontade de jogar pelo clube um dia. E mais uma vez, o defensor voltou a falar sobre essa possibilidade. Atualmente no Nice, da França, o baiano concedeu entrevista no último domingo (18), após a derrota do seu time para o PSG, e falou sobre a possibilidade de voltar ao Brasil.

“Eu tenho muita vontade de encerrar no Bahia. Meu time de coração, time que eu amo muito, mesmo que eu nunca tenho jogado. Sempre fui torcedor, sempre tive grande carinho por esse time. É o time da família, de pai, de mãe, então seria muito especial para mim terminar minha carreira lá”, declarou o atleta.

Aos 34 anos, Dante possui contrato com o Nice até junho de 2019. O zagueiro também acumula passagens pelo Borussia Mönchengladbach e Wolfsburg, da Alemanha, além do todo poderoso Bayern de Munique, por onde ganhou diversos títulos como três vezes o Campeonato Alemão, duas Copas da Alemanha, além da Champions League e do Mundial de Clubes da temporada 2012/2013.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp