Esporte

Alex Sandro é cortado, e Tite convoca Ismaily para lateral-esquerda

Divulgação
Jogador não vai participar dos amistosos contra Rússia, na próxima sexta-feira (23), e Alemanha, no dia 27  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/03/2018, às 13h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O lateral-esquerdo Alex Sandro foi cortado da seleção brasileira por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Depois de avaliar os exames de imagem, o departamento médico constatou o problema que o deixou sem condições de participar dos amistosos contra Rússia, na próxima sexta-feira (23), e Alemanha, no dia 27. Para seu lugar, Tite chamou Ismaily, do Shakhtar Donetsk.

É a primeira vez que o lateral-esquerdo de 28 anos é chamado pelo treinador. Na partida do último domingo, Ismaily marcou um dos gols da vitória do Shakhtar por 3 a 0 sobre o Mariupol pelo Campeonato Ucraniano. Dentre as observações o defensor foi acompanhado pelo técnico Tite e pelo coordenador Edu Gaspar em dezembro de 2017 e pelos analistas Fernando Lázaro e Matheus Bachi em fevereiro deste ano.

Alex Sandro, da Juventus, já havia sido convocado para substituir Filipe Luís, que sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda durante vitória do Atlético de Madrid sobre o Lokomotiv, pela Liga Europa. Filipe foi operado e tem expectativa de voltar a atuar em maio, antes da convocação de Tite para a Copa do Mundo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp