Esporte

Edigar Junio comemora triunfo e sai em defesa de Guto Ferreira

Reprodução
Atacante fez dois gols no triunfo do tricolor sobre o Altos-PI  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/03/2018, às 07h57   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Autor de dois gols e um dos destaques da goleada do Bahia sobre o Altos-PI, Edigar Junio saiu em defesa do técnico Guto Ferreira após a partida. Desde o início do jogo, o treinador foi vaiado e bastante criticado pela torcida, que pediu insistentemente sua saída do clube.

"O Guto foi campeão da Copa do Nordeste, aqui, ovacionado. A torcida toda viu o que fizemos no começo do ano passado aqui", disse.

Ainda sobre a cobrança dos torcedores, o atacante classificou como normal diante da expectativa criada sobre o time. "É normal. Terminamos o ano (2017) em alta e não começamos (2018) como gostaríamos e o torcedor gostaria. Acontece isso, cobrança da torcida. Mas, temos que ficar unidos".

O jogador ainda destacou a mudança de postura da equipe em relação à atuação ruim no primeiro tempo. "Sabíamos que precisávamos dar um pouco mais e foi o que aconteceu. Nos fechamos e nos entregamos. Queríamos ter começado o jogo assim, mas infelizmente no foi e o importante, no fim, foi ter saído com os três pontos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp