Esporte

Tiago critica primeiro tempo "apático" do Bahia e pede atenção nas finais

Reprodução
Tricolor perdia por 2 a 1 no início da segunda etapa, mas conseguiu virar, marcando outros quatro gols  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/03/2018, às 10h28   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite da última terça-feira (20), o Bahia venceu o Altos-PI por 5 a 2, na Arena Fonte Nova, com todos os gols da partida acontecendo no segundo tempo. O Tricolor perdia por 2 a 1 no início da segunda etapa, mas conseguiu virar, marcando outros quatro gols.

Autor de dois gols da partida, sendo um a favor do Bahia e um contra, o zagueiro Tiago comentou sobre a pressão da torcida após o triunfo.

"Jogar com essa camisa não é fácil, a responsabilidade é muito grande. A gente não basta vencer, tem que convencer também. A partir de agora as coisas começam a afunilar e a gente tem que melhorar nosso futebol. A cobrança ela vem e a gente tem que ter maturidade suficiente pra administrar. A equipe entrou muito apática no primeiro tempo. Não pode. Tem que entrar mais acesa, tem que ter essa maturidade porque daqui a pouco vêm as finais e a gente não pode dar esses vacilos", disse Tiago.

O zagueiro do Bahia também pediu mais atenção ao Esquadrão nas fases finais que estão por vir.

"A gente em alguns jogos depois que abrimos o placar, a gente relaxa um pouco e aí é que acontece esses vacilos. Tem que ter mais atenção, daqui a pouco vêm as finais ai e a gente não pode dar esses vacilos. Tem que ter maturidade suficiente pra aguentar a pressão da torcida, isso é normal. Como eu sempre falo: 'jogar com a camisa do Bahia não é fácil', é um time bi-campeão brasileiro e a cobrança tem que ser forte mesmo porque tem que fazer por merecer botar essa camisa", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp