Esporte

Ronaldo vai de trem lançar regressiva para a Copa em São Paulo

Publicado em 16/09/2011, às 12h03   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Estrela da festa paulista para comemorar os 1.000 dias para a Copa do Mundo de 2014, Ronaldo foi de trem para o evento, e relembrou a época que morava em Bento Ribeiro e treinava no São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Ele pegou o trem para Itaquera ao lado de políticos e de Rivellino, outro ídolo do Corinthians.

“Eu não andava de trem desde os tempos Bento Ribeiro - São Cristóvão” escreveu o ex-atacante no Twitter.

A viagem começou na Estação da Luz às 10h32m (de Brasília) e terminou em Itaquera às 10h51m (de Brasília). Ronaldo foi bastante assediado por torcedores antes e depois de andar de trem, mas também foi cortejado por políticos: o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alkmin, e o prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, passaram boa parte do trajeto ao lado do maior artilheiro das Copas do Mundo. O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, também acompanhou o Fenômeno.

O grupo, que conta ainda com outros políticos e pessoas envolvidas na organização do Mundial na capital paulista, ocupou três vagões reservados do trem. No ponto final em Itaquera, pegaram ônibus até as obras do estádio, onde está sendo inaugurado um relógio com a contagem regressiva para 12 de junho de 2014.

Informações e foto: Globo Esporte

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp