Esporte

Na final do Goianão, Nonato relembra passagem pelo Bahia: 'Sou ídolo num dos maiores do Brasil'

Reprodução
Atacante é o 7º maior artilheiro da história do tricolor, com 125 gols marcados  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/03/2018, às 23h09   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Nonato voltou a ganhar repercussão no noticiário esportivo nacional, já que aos 38 anos, ele é um dos principais destaques da Aparecidense que vai disputar o título do Campeonato Goiano contra o Goiás. Com 11 gols marcados, ele é um dos maiores artilheiros do Brasil na temporada 2018, atrás apenas de Gustavo, do Fortaleza, e Neilton, do Vitória.

Com quase 40 anos, ele pode conquistar o estadual de Goiás pela segunda vez, já que em 2006 ele conquistou a taça pelo Goiás. Em entrevista ao jornal ‘O Popular’, de Goiás, o artilheiro festejou o momento na carreira. “Eu tenho paixão pelo futebol, de estar aqui jogando, aos 38 anos. Estou num time que é do interior, mas chego com muito orgulho”.

Como de costume, o matador não esqueceu o clube que ele já declarou ser o do seu coração e fez questão de agradecer por ser ídolo do Esquadrão de Aço. “Sou ídolo num dos maiores clubes do Brasil, o Bahia. Tenho história no futebol. O que faço, hoje, é por prazer. Aqui, no futebol goiano, eu já tenho 12 anos. Felizmente, vou para a disputa da segunda final. Quero ser campeão de novo”.

Nonato é o 7º maior artilheiro da história do Esporte Clube Bahia, com 125 gols marcados. Com a camisa tricolor ele também conquistou três Campeonatos Baianos, além de duas Copas do Nordeste.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp