Esporte

BaVi: Biancucchi relembra passagens por Bahia e Vitória e gera provocações entre torcedores

Divulgação
Clubes baianos disputam o primeiro jogo da final do Baianão neste domingo (1)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/04/2018, às 08h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador Maxi Biancucchi usou seu perfil na rede social Instagram para falar sobre o duelo entre Bahia e Vitória, que acontece neste domingo (1) na Arena Fonte Nova em partida de ida válida pela final do Baianão 2018.

Segundo o atleta, que vestiu a camisa dos dois clubes, o BaVi foi um dos maiores clássicos "mais apaixonantes" dos quais já participou. "Tive o prazer de vestir as duas camisas e fazer gols representando as duas equipes. Conquistar as duas torcidas foi sensacional. O tempo passou, mas a lembranças ficaram para sempre. Que seja o BaVi da paz", disse Biancucchi.

A publicação do jogador rendeu provocações entre os torcedores de ambos os times baianos. "Estragou a carreira quando foi pro Bahia", disse um internauta. Outro seguidor cutucou: "Me diz que sua melhor carreira no Brasil não foi no Leão".

Um torcedor do Vitória também alfinetou: "Jogou muito no vitória, aí se aposentou indo para sardas". "A camisa do bicampeão brasileiro pesou, mas nós temos carinho por você. Já os vices sentem rancor. Mas você fez o certo, deixou um time sem tradição nenhuma e veio para o maior do Norte/Nordeste", brincou um torcedor tricolor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp