Esporte

Após aclamação de Ricardo Lima, Ademir Ismerim emite nota oficial sobre eleição da FBF

Reprodução
Em um trecho, Ismerim afirmou que a sua pré-candidatura teve um papel importante para expor algumas situações sobre o processo eleitoral da entidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/04/2018, às 18h09   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta terça-feira (03) o candidato Ricardo Lima foi aclamado novo presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) para o quadriênio 2019/2023. Após o resultado do pleito, o advogado Ademir Ismerim, que era pré-candidato ao cargo, mas que não conseguiu se inscrever, emitiu uma nota oficial sobre o assunto.

Em um trecho, Ismerim afirmou que a sua pré-candidatura teve um papel importante para expor algumas situações sobre o processo eleitoral da entidade.

“O embate travado teve o papel de expor as vísceras da forma de administrar o futebol, na medida em que torcedores, imprensa e dirigentes hoje conhecem mais como funciona este segmento”, afirmou.

Por fim, o advogado agradeceu o apoio recebido e desejou uma boa jornada aos envolvidos no processo.

“Só nos resta, portanto, agradecer àqueles que, ao nosso lado, estiveram dando o seu melhor, e às inúmeras manifestações de apoio que recebemos, até mesmo de pessoas desconhecidas, e desejar aos Clubes, às Ligas e aos novos dirigentes uma boa jornada e sorte no novo período de administração”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp