Esporte

Vitória estampa publicidade sugestiva no banco do rival: "Aqui tem Peixe Urbano"

Reprodução
O local que será destinado aos atletas reservas e à comissão técnica Tricolor ostenta o anúncio “AQUI TEM Peixe Urbano"   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/04/2018, às 13h35   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O clássico BaVi que decidirá o Campeão Baiano de 2018 só terá início às 16h, mas o clima de rivalidade já tomou conta do Barradão antes mesmo da chegada dos times. A reportagem, da equipe dos Galáticos, flagrou um patrocinador, no mínimo, sugestivo, no banco de reservas onde ficará o Bahia, nesta tarde de domindo (08), no estádio Manoel Barradas.

O local que será destinado aos atletas reservas e à comissão técnica Tricolor ostenta o anúncio “AQUI TEM Peixe Urbano”, site de promoções que foi parceiro pontual do Leão para essa partida. O detalhe é que a marca desse parceiro comercial estava estampada apenas no banco do Esquadrão, abrindo margem para interpretações referentes à gozação onde rubro-negros se referem a tricolores como “Sardinha”.

Além disso, o clube também acertou uma parceria pontual com o site onde os seis primeiros torcedores que aderissem ao "Sou Mais Vitória" pelo site, teriam 10% de desconto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp