Esporte

Presidente do Bahia mostra pedra atirada e detona: "Vão cacarejar em outro lugar"

Leitor BNews
Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 08/04/2018, às 15h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, mostrou total indignação com o ato de vandalismo cometido por torcedores do Vitória na chegada da equipe técnica do Bahia ao Barradão. 

Em entrevista ao canal Esporte Interativo, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani criticou duramente o acontecido e deu uma cutucada no rival. “Aconteceu o que acontece exatamente aqui nesse estádio. Infelizmente o Ministério Público da Bahia, a Polícia Militar, a Polícia inclusive ajudando muito, porque o que aconteceu aqui hoje, olha só a pedra dentro do ônibus. Quer dizer, é assim que pregam respeito? Vamos ganhar em campo, vamos jogar bola pelo amor de Deus, é assim que se ganha. O Bahia recebeu o Vitória lá com todo o cuidado, como deve ser no futebol brasileiro, nossa torcida não mexeu no ônibus do Vitória hora nenhuma, como deve ser num estádio de verdade. Agora, se acha que a gente tem medo dessas coisas, vão cacareja em outro lugar”, afirmou.

Em entrevista à rádio Metrópole, o vice-presidente do Tricolor, Vitor Ferraz chamou de “sub-estádio” o Barradão, onde acontece, neste domingo (8), a final do campeonato. “Isso aqui não tem a menor condição [de receber a partida], isso aqui é um sub-estádio. Não é uma praça esportiva de respeito. Um lugar que tem prática esportiva não tem esse tipo de cena”, disse.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp