Esporte
Publicado em 09/04/2018, às 10h44 Redação Galáticos Online
Acusado de ofender torcedoras do Vitória, na noite de domingo (8), quando chegava ao edifício onde mora, no Residencial Manhatan, o jogador Zé Rafael nega ter se dirigido com desrespeito às denunciantes. Ao BNews, a assessoria do jogador explicou que a versão contada não condiz com o ocorrido.
Conforme relatou o atleta, um grupo de torcedores do Bahia fez festa quando o jogador chegou ao condomínio. Em seguida, diz o atleta, todos cantaram em coro "mamão com açúcar, o vice é time de p*". Ainda segundo Zé, seguranças e câmeras podem comprovar sua versão.
Em vídeo poublicado no Instagram nesta segunda-feira (9), o meia do Esquadrão deu sua versão do ocorrido. "Não desrespeitei ninguém, apenas cantei a música", afirma. Veja o vídeo compartilhado pelo jogador.
Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
Som perfeito
Qualidade JBL
Notebook Poderoso
Smartwatch top