Esporte

Zé Rafael nega ofensa contra torcedoras rivais: 'Não desrespeitei ninguém, apenas cantei a música'

Reprodução
Jogador afirma que se juntou a torcedores na comemoração e cantou "mamão com açúcar, o vice é time de p*".   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/04/2018, às 10h44   Redação Galáticos Online



Acusado de ofender torcedoras do Vitória, na noite de domingo (8), quando chegava ao edifício onde mora, no Residencial Manhatan, o jogador Zé Rafael nega ter se dirigido com desrespeito às denunciantes. Ao BNews, a assessoria do jogador explicou que a versão contada não condiz com o ocorrido. 

Conforme relatou o atleta, um grupo de torcedores do Bahia fez festa quando o jogador chegou ao condomínio. Em seguida, diz o atleta, todos cantaram em coro "mamão com açúcar, o vice é time de p*". Ainda segundo Zé, seguranças e câmeras podem comprovar sua versão.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Em vídeo poublicado no Instagram nesta segunda-feira (9), o meia do Esquadrão deu sua versão do ocorrido. "Não desrespeitei ninguém, apenas cantei a música", afirma. Veja o vídeo compartilhado pelo jogador.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)