Esporte

Universo/Vitória: contratos estão atrasados desde o final da gestão de Agenor Gordilho; entenda

Maurícia da Matta / EC Vitória
O acerto entre a Faculdade Universo e o Esporte Clube Vitória era que o clube iria pagar R$ 35 mil por mês até o final do presente vínculo  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta / EC Vitória

Publicado em 18/04/2018, às 12h34   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Fazendo sucesso entre os torcedores rubro-negros, o time de basquete do Leão, Universo/Vitória, vive a incerteza de renovação do seu contrato que vai até o início do mês de junho deste ano. 

Conforme apurado pelo Galáticos Online, o acerto entre a Faculdade Universo e o Esporte Clube Vitória era que o clube iria pagar R$ 35 mil por mês até o final do presente vínculo, mas existe um atraso desde o final da gestão do ex-presidente Agenor Gordilho, como revela o diretor do time de basquete, Marcelo Falcão.

"Os contratos estão realmente atrasados desde o finalzinho da gestão de Agenor (Gordilho) e até então não foram cumpridos os pagamentos. A nova diretoria do Vitória nos enviou uma proposta de parcelamento dessa dívida, sendo que essa proposta ainda não foi avaliada pela diretoria da Universo", afirmou o diretor.

Marcelo Falcão também comentou sobre a possível renovação do contrato, que ainda não está confirmada. "As negociações estão paradas. Estamos em fase de avaliação do projeto, a qual deve demorar entre 20 e 25 dias. Depois, com todos os pontos levantados: pontos positivos, falhas, enfim... Tudo o que foi considerado positivo e tudo o que foi negativo durante essa temporada, quando estivermos com tudo pronto e definido a gente senta e conversa com a diretoria do Vitória para avaliarmos o projeto como um todo e verificarmos essa possibilidade de renovação".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp