Esporte
Publicado em 19/04/2018, às 17h45 Redação Galáticos Online
Nesta quinta-feira (19) o time sub-20 do Vitória foi até o estádio da Gávea e foi eliminado nos pênaltis para o Flamengo no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria.
O duelo terminou empatado por 2 a 2 no tempo normal, com dois gols marcados pelo lateral-direito Cedric, levando a disputa para os pênaltis, onde o Leão perdeu por 4 a 2.
Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
Som perfeito
Qualidade JBL
Notebook Poderoso
Smartwatch top