Esporte

Delegação do Flamengo é hostilizada em chegada ao Rio; veja em vídeo

Amanda Kestelman / GloboEsporte
Grupo desembarcou no aeroporto do Galeão  |   Bnews - Divulgação Amanda Kestelman / GloboEsporte

Publicado em 26/04/2018, às 16h43   Redação Galáticos Online



Após o empate por 0 a 0, fora de casa, com a equipe do Santa Fé, pela Libertadores, em Bogotá, na Colômbia, a delegação do Flamengo desembarcou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, sob um clima muito hostil. Um grupo de torcedores foi até o local para xingar e ofender o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o técnico Maurício Barbieri e o grupo de jogadores.

“Vai embora, sai do Flamengo! Quero título! Quer usar o Flamengo para entrar na política”, foram algumas das coisas que alguns adeptos rubro-negros bradaram no aeroporto.

Já para o técnico, um torcedor criticou a postura mais defensiva adotada por ele o comparando ao técnico Joel Santana: “Joel Santana do c....”.

Os atletas e a comissão técnica saíram de forma rápida, mas também foram bastante hostilizados pelos presentes. Alguns até aguardaram a saída do ônibus para subirem o tom agressivo, fazer gestos obscenos e até dar tapas e murros na lataria do automóvel. Com isso, seguranças do clube precisaram intervir.

Apesar do momento instável, o Fla segue como líder do seu grupo na Libertadores, com seis pontos somados. O próximo desafio do time carioca pela competição continental será no dia 16 de maio, no Maracanã, contra o Emelec. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp