Esporte

Bahia apresenta novo patrocinador e presidente comenta sobre contratações

Felipe Oliveira / EC Bahia
Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 04/05/2018, às 22h31   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia segue trabalhando fora de campo para fortalecer o clube. Nesta sexta-feira (4), o presidente Guilherme Bellintani anunciou a chegada de um novo patrocinador ao Tricolor.

Trata-se da empresa Tel, que atua no ramo de telecomunicações e estampará sua marca nos uniformes do clube durante um mês. Em troca, a empresa prestará consultoria e fará treinamento do call center de atendimento aos sócios.

"O projeto entre a Tel e o Bahia é de cerca de um mês de parceria, todos os jogos de maio terão a exibição da marca. E, em contrapartida, a Tel vai fazer um investimento em profissionalização do call center do clube. Pela primeira vez, vamos profissionalizar toda a estrutura de atendimento aos sócios. Isso inclui nova equipe, novas ligações, aproximação com a torcida, metas muito claras de número de ligações, de associações, treinamento, uma série de coisas que nós sentimos falta. O Bahia tem sido criativo nessas modalidades de parceria, não é exclusividade da minha gestão. Temos o objetivo claro de que parcerias desse tipo façam valer marcas como a da Tel, que é uma marca baiana, tem abrangência nacional, e, dentro da indústria de teleatendimento, tem um pioneirismo e tamanho interessantes", disse o dirigente em entrevista coletiva.

O mandatário aproveitou a oportunidade e voltou a comentar sobre a busca por novos reforços para o time. "A gente tem dito sempre que o Bahia contratou para o Brasileiro no começo do ano. Fizemos, se não me engano, 11 contratações. Logicamente, a cada momento que se passa, vamos vendo lacunas nos times. Nos últimos jogos, o time marcou poucos gols. Mas temos que avaliar se é temporário ou é um problema estruturante do time. Se a cada três ou quatro jogos, gerarem lacunas e contratarmos, vamos ser criticados pelo excesso de contratações geradas por momentos circunstanciais. Terminamos o Baiano como o time de ataque mais positivo. Fomos o 12º do Brasileiro do ano passado e tivemos um dos melhores ataques. Mas isso não quer dizer que não estamos buscando contratações. Mas não vamos fazer contratações por circunstâncias pontuais".

Bellintani também tratou de negar os boatos de que o Esquadrão teria interesse no meia Canteros, da Chapecoense. "Não é verdade. Nem consulta. Isso é habitual. Nos perguntaram também sobre Edinho, do Fortaleza. Não teve contato. É habitual que tenham esses boatos, por interesses empresariais. Esses boatos são jogados", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp