Esporte

Renato Gaúcho promete carro a atleta do Grêmio que fizer um gol de bicicleta

Lucas Uebel / Grêmio
Veja os termos colocados pelo treinador   |   Bnews - Divulgação Lucas Uebel / Grêmio

Publicado em 07/05/2018, às 22h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

No último domingo o Grêmio recebeu o Santos em sua Arena e aplicou uma sonora goleada por 5 a 1, com mais uma grande atuação. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Renato Gaúcho deu uma declaração sobre os bastidores do elenco que evidenciou que o tricolor gaúcho vive um momento positivo não só dentro das quatro linhas.

O comandante revelou que após o Cristiano Ronaldo ter marcado um golaço de bicicleta no duelo do Real Madrid contra a Juventus, pela Liga dos Campeões, no mês passado, ele teria se “antecipado” às brincadeiras por parte dos atletas, separou um lance semelhante feito por ele enquanto jogava, e ainda lançou um desafio no mínimo inusitado.

“Quando o Cristiano Ronaldo fez o gol de bicicleta, brincaram comigo. Mas eu já sabia e me adiantei, mostrei o meu. Disseram que era fácil. Falei: "Tenta. Quem fizer um gol de bicicleta, vou dar um carro popular". Mas eu vou avaliar. Tem que ser no jogo. No treino, não. No treinamento, até eu. O garoto (Vico) fez belos gols, mas no treino”, disse o treinador.

Mas apesar do ambiente alegre do elenco, o comandante afirma que o grupo tem os pés no chão para que não se perca o foco dos objetivos.

“Hoje (domingo) mesmo conversei bastante com o presidente, com a diretoria. Após a partida, falei com os jogadores. A gente precisa manter os pezinhos no chão. Mas eles sabem que a cada jogo que pisarem em campo vão entrar pressionados. É um grupo muito inteligente, sabe de suas responsabilidades e tem dado resultado. Fico tranquilo”, argumentou Renato.

Com o triunfo sobre o Santos, o Grêmio chegou aos 7 pontos e agora ocupa a 5ª posição na Série A. Na próxima quarta o time volta as atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Goiás, em casa, após ter vencido a partida de ida no Serra Dourada por 2 a 0.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp