Esporte

De saída, Fernando Miguel agradece ao Vitória e afirma que o time vai dar a volta por cima em 2018

Mauricia da Matta / EC Vitória
O arqueiro fez questão de ressaltar que sua saída se deu apenas pelo fechamento de um ciclo  |   Bnews - Divulgação Mauricia da Matta / EC Vitória

Publicado em 08/05/2018, às 17h36   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Conforme foi noticiado pela equipe do Galáticos Online no último sábado (05), o goleiro Fernando Miguel está se transferindo do Vitória para o Vasco da Gama, onde deve acertar um contrato por duas temporadas. No rubro-negro baiano desde o ano de 2013, Fernando Miguel concedeu entrevista ao Galáticos Online para agradecer ao Leão e à sua torcida pelo período no clube.

“Só tenho que agradecer ao Vitória por tudo que passei no clube. Todos os momentos foram importantes, principalmente os ruins, que esses me fizeram crescer como pessoa e profissional. Fui muito feliz vestindo essa camisa. Minha família foi muito feliz em Salvador. Sou um privilegiado por ter vestido esse manto, por ter atuado por um clube tão grande, com uma torcida apaixonada. Agradeço à todos no clube: funcionários, que sempre me trataram com um respeito impressionante, diretores, presidentes, treinadores que trabalhei, jogadores e, principalmente, os torcedores. Vocês fizeram parte da minha trajetória no clube. Continuarei torcendo pelo Vitória e por seu sucesso sempre”, afirmou.

O arqueiro fez questão de ressaltar que sua saída se deu apenas pelo fechamento de um ciclo.

“Existem ciclos em nossas vidas e o meu se encerrou. Estou deixando o clube de cabeça erguida, ciente de que me dediquei ao máximo pelo clube em todos os momentos. Honrei essa camisa com o maior respeito do mundo. O Vitória marcou a minha vida e sou muito grato ao clube. Deixo a Toca do Leão pela porta da frente e muito feliz pelos mais de 150 jogos que fiz com essa camisa. Não faltou entrega da minha parte em todos os momentos”, argumentou.

Por fim, Fernando Miguel afirmou que acredita numa reabilitação do rubro-negro que vive um momento turbulento na temporada de 2018.

“Acredito muito que o Vitória dará a volta por cima em 2018. Ficarei na torcida pelo grupo, que merece muito. Espero que a equipe se mantenha firme para fazer uma boa sequência nas próximas semanas e inicie sua recuperação na temporada”, disse Fernando.

Fernando deixa o Vitória tendo conquistado os títulos baianos de 2015 e 2016, além do acesso na Série B do Brasileiro de 2015. No total, o goleiro atuou em 151 partidas com a camisa do Leão da Barra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp