Esporte

Romário dá dica diferente para Gabriel Jesus antes da Copa: "Transar bastante"

Reprodução
Hoje Senador, o baixinho disse que o fato de Gabriel Jesus estar jogando no futebol europeu poderia ser um ponto positivo para o jogador  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/05/2018, às 17h16   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos maiores responsáveis pela conquista do tetracampeonato mundial da Seleção Brasileira em 1994, o ex-atacante Romário deu uma dica bem curiosa ao jornal Lance!. O baixinho foi perguntado sobre qual seria a sua dica para o atual camisa 9 do Brasil, Gabriel Jesus e disse que uma das dicas está no fator extracampo.

“Transar bastante é uma das minhas dicas, assim como, aproveitar o máximo que puder nos dias de folga e, claro, se concentrar nos dias dos jogos e durante as partidas. Entender que a oportunidade seguinte será sempre a última. Ou seja, faça o gol, porque talvez outra oportunidade não apareça”, disse o Romário, que complementou com outros conselhos.

“Não sou muito de dar conselhos, mas acredito que ele tenha bastante consciência do seu futebol e do que representa para a Seleção. Ele tem que chegar na Copa do Mundo e fazer gol. Isso é o que importa”.

Hoje Senador, o baixinho disse que o fato de Gabriel Jesus estar jogando no futebol europeu poderia ser um ponto positivo para o jogador.

“O contato com o futebol europeu é muito importante, até porque lá você tem a oportunidade de jogar com 80% a 90% dos jogadores que vão participar do Mundial, então, é uma experiência diferente de quem está jogando apenas no Brasil”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp