Esporte

Com retornos importantes, Guto Ferreira relaciona 22 atletas para a partida contra o São Paulo

Divulgação / EC Bahia
A partida acontece na tarde deste domingo (13), a partir das 16h, na Arena Fonte Nova   |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Bahia

Publicado em 12/05/2018, às 17h35   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia finalizou na manhã deste sábado (12) a preparação para a partida contra o São Paulo, pela 5ª rodada da Série A, que acontecerá às 16h deste domingo (13), na Arena Fonte Nova. Logo após o último treinamento antes do jogo, o técnico Guto Ferreira divulgou a lista dos 22 atletas relacionados para o duelo com o time paulista.

O comandante do Esquadrão conta com o importante retorno do lateral-direito Nino Paraíba, que ficou de fora da partida contra o Vasco, no meio da semana, por conta de uma amigdalite, mas está recuperado e vai para o jogo. Além dele, o zagueiro Douglas Grolli está recuperado de lesão e também, volta a ser relacionado.

Por outro lado, o comandante não poderá contar com os zagueiros Rodrigo Becão e Tiago, além do meia Marco Antônio, que seguem se recuperando de lesão. Outro desfalque é o atacante Ítalo, que foi expulso na última partida contra o Sport, e está suspenso.

Confira abaixo a lista dos atletas relacionados:

Goleiros – Anderson, Fernando e Douglas
Laterais – João Pedro, Léo, Mena e Nino
Zagueiros – Everson, Douglas Grolli e Lucas Fonseca
Volantes – Edson, Elton, Flávio, Gregore e Nilton
Meio-campistas – Allione, Régis, Vinicius e Zé Rafael
Atacantes – Edigar Junio, Élber e Kayke

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp