Esporte

Zé Rafael fala de interesse do Palmeiras: fica para o futuro

Reprodução
Na chegada ao estádio, o meio-campista foi questionado sobre o interesse do Verdão, mas garantiu foco no Tricolor baiano e deixou a eventual negociação para o futuro  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/05/2018, às 13h13   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

No início do ano, o Palmeiras acertou com o Bahia a preferência na compra dos direitos econômicos do meia Zé Rafael, que foi titular na equipe de Guto Ferreira, no encontro das duas equipes na noite deste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras venceu o duelo por 3 a 0.

Na chegada ao estádio, o meio-campista foi questionado sobre o interesse do Verdão, mas garantiu foco no Tricolor baiano e deixou a eventual negociação para o futuro.

"Muito se falou disso no ano passado, no fim do ano. Agora meu foco é defender as cores do Bahia, tenho contrato para cumprir com o clube. Isso vai depender muito do meu rendimento aqui. Acho que isso fica para o futuro, não posso falar nada a mais do que isso. Vou continuar mantendo meu foco, meu trabalho e fazer meu melhor. Se for para acontecer futuramente será naturalmente", disse o atleta.

A preferência do Palmeiras em Zé Rafael é válida por dois anos e fez parte da negociação por empréstimo de Allione para o clube baiano.

O Tricolor baiano precisa informar o clube paulista em até 24 horas se outro clube fizer proposta. Os palmeirenses não têm obrigação de contratar Zé Rafael, mas o contrato dá ao Verdão a vantagem de igualar qualquer oferta rival para ter o meio-campista em seu plantel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp