Esporte

Advogado diz que perdeu contato com Marcelinho Paraíba após mandado de prisão

Reprodução (Globo Esporte)
O advogado que representa o jogador, Afonso Vilar, se pronunciou nesta terça-feira (22), sobre o caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução (Globo Esporte)

Publicado em 22/05/2018, às 17h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um mandado de prisão contra o meia Marcelinho Paraíba, do Treze, foi expedido há 11 dias, mas só veio a público na última sexta-feira (18). O advogado que representa o jogador, Afonso Vilar, se pronunciou nesta terça-feira (22), sobre o caso. 

De acordo com o Globo Esporte, Vilar disse que Marcelinho Paraíba deixou de manter contato com ele desde que soube da expedição do mandado de prisão, mas a defesa já entrou com um recurso para impedir a prisão do atleta por conta de atrasos no pagamento de uma pensão alimentícia a um filho de 9 anos.

Ainda sobre a questão dos valores devidos pelo jogador de 43 anos, Afonso Vilar explicou que Marcelinho está em débito desde o mês de novembro, já que foi feito um acordo na justiça para que ele parcelasse a dívida, mas uma parte desse dinheiro foi depositada na última terça-feira em uma conta judicial e, segundo o advogado, estaria à disposição para que a justiça repassasse à mãe da criança, que foi quem ingressou na justiça contra o meia do Treze.

Segundo informações da publicação, Marcelinho Paraíba está afastado das atividades no Alvinegro de Campina Grande desde a última quarta-feira e não participou da vitória por 5 a 0 no último fim de semana, contra o Santa Rita de Alagoas, pela Série D do Campeonato Brasileiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp