Esporte

Sob pressão, Vitória enfrenta hoje a Ponte Preta

A equipe do técnico Vágner Benazzi preferiu fazer suspense sobre a escalação

Publicado em 27/09/2011, às 09h25        Redação Bocão News

Jogo decisivo para o Vitória na noite desta terça-feira (27) contra a Ponte Preta, às 20h30, no Barradão, partida válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Para esquecer a goleada que sofreu na última rodada para o Sport na Ilha do Retiro, o Leão baiano entra em campo precisando do triunfo.

A equipe adversária tem feito uma ótima campanha na competição, estando na tabela de classificação na segunda colocação com 46 pontos, enquanto o Vitória ocupa neste momento a oitava posição e até este agora ainda não conseguiu entrar no G-4, estando assim pressionado pela torcida que cobra e quer resultados.

Jogando dentro de casa, a equipe do técnico Vágner Benazzi preferiu fazer suspense sobre a escalação do time titular que entrará em campo, mas ao que tudo indica não haverá muitas mudanças. O treinador rubro-negro não poderá contra com o goleiro Fernando, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo e Douglas irá substituir o companheiro neste confronto.

Outros dois desfalques confirmados ficam por conta dos volantes Preto e Neto Coruja, questão lesionados e foram vetados pelo Departamento Médico do clube. Desta forma, o volante Zé Luis que retorna de suspensão e Uellinton provavelmente serão as opções de Benazzi. O recém-contratado Charles Vágner foi relacionado e poderá fazer sua estreia com a camisa do Vitória.

Uma novidade para esta partida é a possível entrada do lateral Gilberto, que foi apresentado nesta última segunda-feira (26) como o mais novo reforço da agremiação e já está regularizado junto à CBF, podendo assim também fazer sua estreia pelo Leão.

A equipe adversária entra em campo com alguns desfalques, fazendo com que o técnico Gilson Kleina tenha improvisar na escalação. O treinador não poderá contar com o atacante Lúcio Flávio e nem com o zagueiro Wellington, que foram expulsos na última partida e cumprirão suspensão automática. O DM da Macaca está cheio: o lateral-esquerdo Uendel, os meias Renato Cajá e Renatinho e os zagueiros Leandro Silva e Wescley são dúvidas para o comandante da Ponte Preta. O meia Caio e o lateral-direito Patric poderão estrear neste confronto contra o rubro-negro baiano.

Vitória X Ponte Preta – 26ª Rodada da Série B 2011.

Data: Terça-feira, 27 de setembro.

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA).

Horário: 20h30.

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ). Assistentes: João Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ).

Vitória: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís (Charles Vágner), Uelliton, Felipe (Arthur Maia) e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano (Fábio Santos). Técnico: Vágner Benazzi.

Ponte Preta: Bruno; Patric, Wescley, Ferrón e João Paulo; Mancuso (Márcio Diogo), João Paulo Silva, Xaves e Renatinho; Ricardinho e Ricardo Jesus. Técnico: Gilson Kleina.

Fonte: Galáticos Online



Classificação Indicativa: Livre