Esporte

Jogadores do Bahia querem agarrar a chance na seleção

Publicado em 27/09/2011, às 16h07   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Convocados pela primeira vez para a seleção brasileira, os jogadores do Bahia, Rafael e Mádson, que vão defender o Brasil no Pan-Americano de Guadalajara, no México, falaram sobre a emoções de serem lembrados por Ney Franco.

O atacante Rafael agradece pela chance. “Isso é importante para mim. Primeiramente agradeço a Deus de poder vestir a camisa da seleção brasileira, independente de ter feito um bom inicio de ano, mas não ter dado sequência”, disse.

Chamado de “Gladiador”, Rafael espera ser titular na competição. “Creio que quem foi convocado tem qualidades de ser titular, mas o Ney Franco vai avaliar quem está no melhor momento e se optar por mim vou fazer o máximo para ajudar”, comentou.

O lateral-direito Mádson, único da posição na seleção, afirma que a convocação foi um reconhecimento por tudo que apresentaram em 2011. “Eu e Rafael tínhamos esperanças de ser convocados pelo ano que tivemos, a boa campanha da Taça São Paulo, o campeonato em Dosena, na Itália. O Newton Motta afirmou que tinha a possibilidade da convocação e graças a Deus aconteceu”, afirmou.

O jogador espera ser confirmado como titular, uma vez que é o único jogador de oficio na lateral-direita. “Vou para a seleção, dar meu máximo e estrear contra a Argentina. Ney Franco convocou apenas a mim como lateral e se eu for o titular, espero ajudar”, concluiu.

A seleção brasileira inicia diante da Argentina, dia 19 de outubro, sua luta pela medalha de ouro no Pan-Americano. A apresentação está marcada para o dia 04 de outubro, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp