Esporte
Publicado em 26/06/2018, às 14h47 Redação Galáticos Online
O Esporte Clube Vitória oficializou nesta terça-feira (26) a contratação do atacante Erick, de 20 anos. O atleta pertence ao Braga, de Portugal, e foi cedido ao Leão por empréstimo até junho de 2019.
“Estou muito feliz em vestir a camisa do Vitória, um clube vencedor, de tradição no Nordeste e em todo o Brasil. Estou ansioso para poder entrar em campo logo e poder dar alegrias à torcida rubro-negra”, comentou o atacante.
“A vinda do Erick faz parte do perfil de jogadores que estamos buscando. Atletas jovens, com força, velocidade e potencial para nos ajudar na sequência do Brasileirão. É um atacante que o clube vinha observando há algum tempo e conseguimos acertar”, comentou o diretor de futebol do Vitória, Jorge Macedo.
Revelado no Náutico, o atleta fez uma boa temporada em 2017 e depois se transferiu para o Braga, de Portugal, por cerca de 1 milhão de euros. Por lá, ele fez apenas uma partida pela equipe principal, e 11 pelo time B do Braga, mas não conseguiu marcar gols.
FICHA TÉCNICA
Nome: Erick de Arruda Serafim
Nascimento: 10 de dezembro de 1997, em Recife (PE)
Altura: 1,73 m
Pé: Canhoto
Clubes: Náutico-PE, Braga-POR e VITÓRIA
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto