Esporte

Circuto de tênis é promovido em Salvador

Imagem Circuto de tênis é promovido em Salvador
Destaque para o baiano José Evaldo, de 14 anos   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/09/2011, às 16h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


O Inter Tênnis Circuito Business promove, em Salvador, nos dias 1º e 2 de outubro (sábado e domingo), no Hotel Deville, em Itapuã, a 8ª etapa do campeonato baiano de Sêniors, que é composto por jogadores com mais de 35 anos, e o Aberto de 1ª Classe, com os atletas profissionais de tênis, como a grande revelação, o baiano, José Evaldo Neto, o também baiano Vitor Requião e o pernambucano Fernando Albuquerque.

O evento ocorre em dois fins de semana, nos dias 1º e 2 de outubro, concentra-se a programação competitiva e, nos dias 8 e 9 de outubro, ocorre um torneio para convidados, com o objetivo de estimular relacionamento entre empresários, jogadores e pessoas interessadas no esporte.  

Um dos grandes destaques do primeiro fim de semana é o baiano José Evaldo Neto, de 14 anos, atual líder do ranking baiano de 1ª classe, que reúne os melhores jogadores profissionais do estado. Ele foi o grande campeão da Seletiva Brasileira da Nike Juniors Tour e vai disputar a etapa mundial, que será realizada em dezembro, na República Dominicana. Além da Copa Nike, Neto participará do tradicional torneio juvenil de tênis, o Orange Bowl, na Flórida.

Para o Aberto de 1ª classe, será distribuída uma premiação total de R$2.280 para os melhores colocados e a pontuação valerá para o ranking da Federação Baiana de Tênis (FBT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp