Esporte

Bryan lamenta tempo parado e revela ansiedade para volta aos gramados

Maurícia da Matta / ECVitória
Otimista, o atleta já se colocou à disposição do técnico Vagner Mancini para o jogo contra o Paraná, no dia 18, no retorno da Série A  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta / ECVitória

Publicado em 03/07/2018, às 22h14   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos destaques do Vitória no início da temporada, Bryan desfalcou a equipe nos últimos três meses. O lateral-esquerdo sofre uma lesão no adutor da coxa direita que o tirou dos gramados neste período.

Recuperado, o jogador está de volta aos treinos com o grupo. Nesta terça-feira (3), ele concedeu entrevista coletiva, lamentou o tempo parado e não escondeu a ansiedade para voltar a jogar. "Período difícil, chato. A gente quer estar dentro de campo, trabalhando. Eu vinha em um momento bom. É chato ficar parado esse tempo, mas é do futebol, acontece. O pensamento total é de melhorar, recuperar logo. Hoje em dia, com tratamento finalizado, graças a Deus estou bem. Se tivesse jogo, queria estar lá dentro. É um momento que a gente de fora torce muito. Eu vendo o jogo sofro muito mais que estando dentro de campo. Agora temos a sequência no dia 18 e somar cada vez mais", disse.

Otimista, o atleta já se colocou à disposição do técnico Vagner Mancini para o duelo contra o Paraná, no dia 18, na volta da Série A. "Para mim, particularmente, estou ansioso para chegar próximo jogo logo. Estou dando o máximo. Sempre fui bem fisicamente, acho que dá para o dia 18. Nesse momento é para aperfeiçoar, tentar consertar os nossos erros, que estamos tomando muitos gols. Período de aprendizado, assisti Copa do Mundo, ver bons jogos, para quando voltar, voltar bem".

O lateral ainda comentou sobre as mudanças no elenco do Leão, com saídas e chegadas de reforços. "A gente espera que o clube ganhe em qualidade, principalmente quando se perde jogadores. Quem chegar, espero que chegue para ajudar. É como eu falei. Quem jogar tem que dar o seu melhor. Qualquer jogador que chega aqui se entrosa muito rápido. A gente precisa de um elenco forte. Vamos receber sempre bem todos que chegarem. Espero que estejam aptos o mais rápido possível para ajudar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp