Esporte

Bahia se prepara para enfrentar Avaí

Imagem Bahia se prepara para enfrentar Avaí

Partida válida pela 28ª pode marcar reabilitação Tricolor

Publicado em 29/09/2011, às 13h54        Alessandro Isabel

O elenco do Bahia se prepara para o importante confronto diante do Avaí, no próximo sábado (1°), às 18h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. A partida é válida pela 28ª rodada do Brasileirão e marca a reencontro das equipes que não seguem bem no campeonato.

O Bahia vem de derrota diante do Corinthians, em São Paulo, e luta para se manter afastado da zona dos quatro clubes rebaixáveis. Com 30 pontos, ocupando a 15ª posição na tabela de classificação, o Tricolor conta com o apoio da torcida para conquistar a vitória.

O Avaí apresenta uma campanha nada boa. A equipe catarinense não sabe o que é vencer uma partida há seis rodadas. A última vitória foi diante do Flamengo no dia 31 de agosto. Na última rodada o time foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 1, dentro de casa, e permanece com 22 pontos, ocupando a 19ª colocação.

Na última partida, sob um frio de oito graus na em Santa Catarina, Avaí e Bahia empataram em 2 a 2. Os gols do tricolor baiano foram assinalados por Jóbson e Paulo Miranda, já Rafael Coelho e Gustavo Bastos descontaram para o Leão catarinense.

Na tarde de quarta-feira (28), o elenco do Bahia realizou um treinamento coletivo tático, testando a equipe para o compromisso. O coletivo foi realizado no campo principal do Fazendão e o técnico Joel Santana manteve a base da equipe que vem atuando, com Marcelo Lomba, Marcos, Titi, Paulo Miranda e Dodô;  Fahel, Fabinho (Maranhão), Hélder e Camacho (Lulinha); Jones e Júnior.

Classificação Indicativa: Livre