Esporte

Brumado fala sobre seu retorno após lesão e declara: "Espero fazer o gol do título"

Felipe Oliveira/EC Bahia
Jogo decisivo será disputado no próximo sábado (7), às 17h30, na Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 05/07/2018, às 10h29   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do resultado adverso diante do Sampaio Corrêa, na primeira partida das finais da Copa do Nordeste, para um atleta do Bahia a noite não foi totalmente negativa. Após um período lesionado, o atacante Junior Brumado voltou a atuar com a camisa do Esquadrão e mostrou estar totalmente recuperado.

Em entrevista ao canal Esporte Interativo, após a partida, o jovem atacante oriundo da base tricolor falou sobre o seu retorno e a atuação da equipe.

“Eu acho que a gente sente um pouco fisicamente. Tive poucos dias de recuperação, mas tive o máximo que eu aproveitei com os preparadores do Bahia, o Vitor (Gonçalves) e o Luiz (Andrade), o pessoal da fisioterapia, me apoiando bastante, todos me dando toda força possível, como também nesse jogo aqui. A gente tenta sempre estar bem para os próximos jogos, hoje infelizmente não conseguimos o resultado, mas quem sabe lá na Fonte Nova”, afirmou.

Brumado também falou sobre a possibilidade de marcar um possível gol do título da Copa do Nordeste, após retornar de lesão, algo parecido com o que aconteceu com o companheiro Edigar Junio na última temporada.

“O Edigar tem o nosso respeito dentro do elenco e como aconteceu com ele pode acontecer comigo também. Passa na cabeça sim, de chegar numa final, de fazer gol, é muito importante para minha carreira. Eu acho que essa questão do gol a gente tem que ter tranquilidade. Voltei a jogar depois de um mês, hoje dei o meu máximo. Às vezes algumas pessoas não entendem, alguns torcedores querem o resultado logo, mas eu peço para ficar tranquilo, porque da minha parte eles sabem que independente de eu jogar ou não, eu vou dar o meu máximo. E espero fazer o gol do título sim”, declarou.

Bahia e Sampaio Corrêa se enfrentam ás 17h45 do próximo sábado, na Arena Fonte Nova. Para ser campeão, o Esquadrão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso devolva o placar de 1 a 0, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp