Esporte

Vitória confiante para confronto diante do Paraná

Imagem Vitória confiante para confronto diante do Paraná
Mesmo com os desfalques confirmados, Benazzi aposta no banco de reservas para surpreender   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/09/2011, às 13h24   Alessandro Isabel


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com os desfalques confirmados para o confronto diante do Paraná, o técnico Vágner Benazzi aposta no banco de reservas para surpreender o clube paranaense, na partida da próxima sexta-feira (30), às 20h30, na Vila Capanema, em Curitiba. 

Após surpreender na escalação do jogo diante da Ponte Preta - em que a equipe saiu vitoriosa -, ao promover a estreia do volante Charles Vágner, sacar Maurício para colocar Jean, e ver Fábio Santos atuar no lugar de Neto Baiano, Benazzi vem com formação diferente para a partida fora de casa. 

 Com a  expulsão de Alison, a dupla de defesa deverá ser formada por Jean e Maurício, com Gabriel Paulista no banco. Com três cartões amarelos, Fábio Santos está suspenso e não poderá entrar em campo. A vaga será ocupada por Neto Baiano, que tem mais uma oportunidade de mostrar trabalho.

Benazzi ainda tem que pensar em outros setores da equipe que tem jogadores machucados. Os volantes Neto Coruja e Preto estão entregues ao departamento médico. Uelliton foi substituído na última partida por lesão e três jogadores deixaram o campo com dores. Fernandinho reclamou de um problema na coxa esquerda e Nino Paraíba na panturrilha da perna direita. Marquinhos torceu o tornozelo e jogou no sacrifício até o final do jogo. Os quatro ainda serão avaliados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp