Esporte

Técnico do Avaí da bronca e define equipe

Imagem Técnico do Avaí da bronca e define equipe

Nada satisfeito com desempnho da equipe, Toninho Cecílio ameaçou jogadores

Publicado em 29/09/2011, às 11h20        Redação Bocão News


Adversário de sábado do Bahia, o Avaí, que ocupa a nada agradável vice-lanterna do Brasileirão, também vai se preparando para o confronto em Pituaçu. No treino de quarta-feira (28), os gritos do técnico Toninho Cecílio puderam ser ouvidos em alto e bom som das arquibancadas da Ressacada, em Santa Catarina. Frases como "eu sou o comandante", "se for preciso, eu vou mudar", "não admito isso" foram gritadas pelo treinador no vestiário antes do treino. A bronca no elenco durou mais de meia hora.

Em seguida, os atletas foram para o gramado principal para um treino técnico. Em metade do campo, Toninho comandou uma atividade de posicionamento e marcação e esboçou a equipe que deverá enfrentar o Bahia. A principal mudança é a entrada de Daniel no lugar de Arlan na lateral direita. O zagueiro Dirceu foi colocado na vaga do suspenso Gustavo Bastos, que marcou o gol de empate na última partida entre Bahia e Avaí que terminou em 2 a 2.

O time deverá ter Felipe; Daniel, Gian, Dirceu e Fernandinho; Bruno, Júnior Urso, Pedro Ken e Lincoln; Robinho e William. O Leão catarinense treina novamente na tarde desta quinta-feira. A viagem está marcada para o início da tarde de sexta-feira.

Classificação Indicativa: Livre