Esporte

Direção da Arena Fonte Nova revela que dez pessoas ficaram feridas com acidente no estádio

Adenilson Nunes / BNews
Os torcedores receberam atendimento médico e foram liberados em seguida   |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes / BNews

Publicado em 07/07/2018, às 18h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o acidente com torcedores do Bahia, na tarde deste sábado (7), momentos antes da partida contra o Sampaio Corrêa para decidir a Copa do Nordeste, a direção da Arena Fonte Nova detalhou o ocorrido. Em nota, enviada ao BNews, a administração do estádio revelou que dez pessoas ficaram feridas após rompimento de uma grade na parte externa da Arena. 

Nota de esclarecimento

A Arena Fonte Nova informa que, na tarde deste sábado (07/07), devido à aglomeração de torcedores, que acompanhavam a chegada do ônibus da equipe do Esporte Clube Bahia na Ladeira da Fonte das Pedras, um gradil se rompeu e 10 pessoas ficaram levemente feridas. Apesar do incidente ter ocorrido fora das dependências da Arena, a brigada de emergência foi acionada e prestou  todo o atendimento necessário, assim como faz em qualquer eventualidade no seu entorno. Após atendimento médico, os  torcedores foram liberados na sequência. A Arena Fonte Nova reforça a orientação aos torcedores que antecipem o acesso ao estádio evitando aglomerações e transtornos de última hora.

Matéria relacionada
Torcedores ficam feridos após parte da grade ceder durante chegada do Bahia na Arena

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp