Esporte

Treino secreto do Bahia, não teve novidades

Imagem Treino secreto do Bahia, não teve novidades
Joel manteve a equipe com quatro volantes  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/09/2011, às 10h50   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Joel Santana criou uma expectativa para o treino “secreto” de quinta-feira (29), no Fazendão. Mas a tentativa de “Papai Joel” em tentar surpreender o Avaí, adversário deste sábado (1°), parece não ter surtido o efeito desejado pelo capitão tricolor.

A aposta é de que Joel, com sua vasta experiência, esteja enganando a todos ao escalar o volante Camacho para substituir o meia Carlos Alberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e deixar Lulinha e Ricardinho no banco de reservas.

Fato é que o técnico manteve o time com quatro volantes, promoveu o retorno de Dodô e com ausência de Souza, o atacante Júnior, substituto natural na posição, foi mantido no ataque ao lado de Jones.

Durante o coletivo, o treinador ainda realizou alguns testes, deslocando Hélder para a função na lateral-esquerda, trazendo Ricardinho para o meio-campo e colocando Maranhão no ataque.

Time do Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Dodô (Maranhão), Fahel, Fabinho, Hélder e Camacho (Ricardinho); Jones e Júnior (Reinaldo).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp