Esporte

Joel Santana faz mistério sobre escalação

Publicado em 30/09/2011, às 16h03   Thaís Brandão - Galáticos On Line


FacebookTwitterWhatsApp

Ao encerrar as atividades de preparação para enfrentar o Avaí, o técnico Joel Santana afirmou que apesar de estar com a equipe pronta só irá divulgar a lista de jogadores titulares momentos antes do confronto.

"Nós testamos varias situações dentro dos treinamentos. Treinamos com o Junior, estamos aguardando o Souza e acho que as mexidas foram boas, mas só vou divulgar amanhã. Não vou ficar dando rapadura para o adversário, eles vão ter que pensar. A equipe já esta pronta, já estamos concentrados e amanhã definiremos os 11 jogadores" disse o treinador.

Sobre a situação da equipe adversária, o comandante do "Esquadrão de Aço" demonstrou que está por dentro das informações divulgadas pela imprensa catarinense e salientou que o fato de jogar em casa será a diferença positiva para o Bahia, pedindo ainda o apoio da nação tricolor.

"Vocês devem estar acompanhando os noticiários de Santa Catarina. Nós precisamos ter muita atenção, porque da mesma forma que nós precisamos da vitória, eles também precisam. A diferença é que nós estamos jogando em casa. Vai ser um jogo difícil e de decisão para gente. Eu espero a presença dos nossos torcedores maciçamente", observou Joel. Temos que fazer esse dever de casa muito bem mesmo e o adversário é
um franco atirador. Estamos prontos, então é só esperar o jogo",

Para concluir, Papai Joel disse que não importa o adversário e sim o objetivo final do Bahia na competição.

"Para nós é indiferente se vamos jogar contra o Avaí, o Flamengo ou qualquer outra equipe, o que nós sabemos é que nos temos 30 pontos e precisamos de 45. Essa nossa angustia só vai terminar no final do campeonato e ate lá muita coisa vai acontecer e esse é um jogo perigosíssimo e estamos prontos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp