Esporte

Roma aceita proposta por Alisson e ele deve se tornar o goleiro mais caro da história

Getty Images
Negociação pode superar venda do ídolo italiano Buffon à Juventus, em 2001  |   Bnews - Divulgação Getty Images

Publicado em 18/07/2018, às 10h36   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de uma Copa do Mundo sem tanto brilho, e a eliminação frustrante da Seleção Brasileira nas quartas de final, o goleiro titular do Brasil segue muito valorizado, principalmente após a bela temporada que fez com a camisa da Roma-ITA. Isso o fez ser muito desejado por grandes clubes europeus e tudo indica que ele realmente está de mudança.

De acordo com informações do canal “BBC”, a Roma aceitou uma proposta do Liverpol-ING, no valor de £ 66,8 milhões (R$334 milhões), para contratar o goleiro brasileiro. Ainda de acordo com a publicação, após o sinal positivo dos italianos, o clube inglês agora iniciará as tratativas com o atleta.

O interesse do Liverpool no arqueiro do Brasil aumentou bastante após as constantes falhas de Karius, principalmente na final da Liga dos Campeões, onde os ingleses perderam para o Real Madrid, e ele teve interferência direta em dois dos três gols sofridos. Pra piorar, na pré-temporada do clube, Karius voltou a levar um frango e “bateu roupa” em uma falta, deixando a bola para o adversário marcar o tento.

Caso essa negociação se confirme, Alisson se tornará o goleiro mais caro da história, superando nada mais nada menos que Buffon, que foi comprado pela Juventus, junto ao Parma, por 53 milhões de euros (R$ 236 milhões), no ano de 2001.

⠀ 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp