Esporte

Vitória vacila e empata com o Paraná

Imagem Vitória vacila e empata com o Paraná
Leão tem que secar adversários para não se distanciar ainda mais do G-4  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/10/2011, às 08h27   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Jogando diante do Paraná, no Estádio Durival de Brito, o Vitória saiu na frente do marcador, teve oportunidades de ampliar, mas acabou cedendo o empate em 1 a 1, com isso terá que torcer contra os concorrentes para não ver o G-4 ficar mais longe.
Melhor no jogo, o Vitória abriu logo o marcador. Aos 2 minutos, no primeiro ataque rubro-negro, Marquinhos recebe livre na área e bate no canto do goleiro Zé Carlos.
Aos 9 minutos, Geovanni quase amplia. O meia recebe passe livre na entrada da área, mas erra o chute e perde a chance de fazer o segundo.
Depois de uma queda de produção, qualidade técnica e muitos cartões amarelos, quando o primeiro tempo estava caminhando para o final, o Paraná conseguiu o empate. Aos 47 minutos, Fernando sai mal do gol e a bola sobra para Borebi empurrar para as redes.
No segundo tempo o jogo ficou equilibrado, porém os lances de maior perigo saíram dos pés de jogadores do Paraná, que por pouco vira a partida.
Apagado, o lateral-direito Nino Paraíba teve nos pés duas oportunidades reais de colocar o ataque de frente do gol, porém errou os dois lançamentos.
Aos 31 minutos, o Paraná quase vira a partida. Itaqui bate falta forte e Fernando espalma para fora da área
Aos 33 minutos foi a vez do Vitória tentar. Lúcio Flávio rola bola para Gilberto, o meia bateu forte e exigiu boa defesa de Zé Carlos.
Com o empate em 1 a 1, o Vitória segue em 7º lugar, agora com 40 pontos. Na próxima terça-feira (4), o rubro-negro enfrenta no Barradão o Grêmio Barueri.
PARANÁ 1 x 1 VITÓRIA
Campeonato Brasileiro Série B
Paraná
Zé Carlos; Marquinho, Edson Rocha (Serginho), Flávio Boaventura e Lima; Silvio, Itaqui, Packer e Borebi (Oliveira); Hernane e Henrique (Ricardinho). 
Técnico: Guilherme Macuglia
Vitória
Fernando; Nino, Maurício, Jean e Élton (Lúcio Flávio); Zé Luís (Mineiro), Charles, Gilberto e Geovanni; Marquinhos (Marcelo) e Neto Baiano.
Técnico: Vágner Benazzi
Data: 30/09/2011 
Local: Estádio Durival de Brito, em Curitiba
Arbitragem: Gutemberg de Paula Fonseca (FIFA-RJ), assistido por Eduardo de Souza Couto (FIFA-RJ) e por Gilberto Stina Pereira (CBF-RJ)
Cartões amarelos: Nino, Marquinhos, Élton, Maurício e Zé Luis (Vitória), Hernane, Marquinho, Sílvio, Flávio, Edson Silva (Paraná)
Gols: Marquinhos (Vitória), Borebi (Paraná)

Foto: Terra Esportes

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp