Esporte

Roberto Fonseca é demitido do Sampaio Corrêa duas semanas após ser campeão do Nordeste

Lucas Fonseca
Roberto Fonseca chegou no início de maio e comandou o Sampaio em 18 partidas, tendo seis vitórias, seis empates e seis derrotas  |   Bnews - Divulgação Lucas Fonseca

Publicado em 26/07/2018, às 15h40   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp


Campeão da Copa do Nordeste há duas semanas, o técnico Roberto Fonseca ficou desempregado nesta quarta-feira (25). A derrota para São Bento por 2 a 1, em Sorocaba, na última terça, fez a diretoria do Sampaio Corrêa decidir pela saída do treinador. O substituto para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B deve ser Paulo Roberto Santos, ex-São Bento.

Apesar de ter levado o Sampaio ao inédito título da Copa do Nordeste no início do mês ao bater o Bahia na grande final, Roberto Fonseca não suportou a sequência negativa na Série B. São sete jogos sem vitória, sendo duas derrotas seguidas. Os resultados colocaram o time na penúltima colocação, com 16 pontos.

Roberto Fonseca chegou no início de maio e comandou o Sampaio em 18 partidas, tendo seis vitórias, seis empates e seis derrotas. O aproveitamento foi de 44,4%. 

No sábado, o Sampaio Corrêa tem um confronto direto na luta contra a degola com o lanterna Boa, no estádio Dilzon Melo, em Varginha, pela penúltima rodada do primeiro turno da Série B. O time maranhense será comandado de forma interina pelo ex-jogador Arlindo Maracanã.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp