Esporte

Felipão afirma que jogadores do Palmeiras têm medo da imprensa

Publicado em 02/10/2011, às 18h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que os jogadores do Palmeiras têm medo da imprensa. Questionado sobre a proibição aos atletas de dar entrevistas na última semana, o treinador disse que a restrição só valia dentro dos portões do clube e explicou que os jogadores não falam com a imprensa fora por medo.
"Vocês (imprensa) sabem que da porta para lá eles falam à vontade. Vocês têm que tentar marcar entrevista do portão para fora", afirmou Felipão, após o empate com o América-MG no Canindé. Depois de um jornalista dizer que os jogadores não falavam fora do clube por medo de alguma punição de Felipão, o técnico retrucou: "pode ter certeza que eles têm medo é de vocês. Eles têm bastante medo da imprensa", disse.
Segundo o técnico, fora do clube cada jogador fala por si e é responsável por suas declarações. "Quando ele (jogador) fala da porta para dentro tem algumas dificuldades. Quando fala da porta para fora expõe-se a cara. Da porta para fora eles podem falar. Fora de campo o cara pode fazer tudo. Não é assim que vocês (imprensa) falam? Eu estou dando a oportunidade, se manifeste fora. Dentro eu tenho uma situação controlada", disse

Ainda durante a coletiva de imprensa, Felipão negou que a proibição de entrevistas dentro do clube acabaria nesta semana.
Informações do Terra Online

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp