Esporte

Presidente do Vitória, Ricardo David faz visita e cogita parcerias com hospital de Curitiba-PR

Moysés Suzart / EC Vitória
Ação do gestor aconteceu antes do time ser goleado pelo Atlético-PR nesse domingo  |   Bnews - Divulgação Moysés Suzart / EC Vitória

Publicado em 30/07/2018, às 19h52   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de entrar em campo no último domingo (29), onde acabou perdendo de 4 a 0 para o Atlético-PR, a diretoria do Vitória teve outro compromisso que foi divulgado através de seu site oficial. O presidente Ricardo David visitou o Hospital Pequeno Príncipe, que referência no atendimento pediátrico no mundo, e que fica em Curitiba-PR.

Acompanhado do diretor corporativo do hospital, José Álvaro da Silva Carneiro, o mandatário rubro-negro conheceu toda a estrutura da instituição paranaense.

“O Vitória tem uma veia social muito grande. Está no sangue. O nosso clube gosta de ajudar projetos sociais. Tem isso na sua história. Não tenha dúvida que podemos ajudar de alguma maneira. O futebol proporciona estes vínculos sociais e temos esta responsabilidade”, afirmou Ricardo que colocou o clube à disposição para futuras parcerias com o hospital curitibano.

O diretor da instituição, José Álvaro, ainda fez uma brincadeira em alusão ao futebol. “Olha, todo clube que visita o Pequeno Príncipe geralmente sai daqui com um triunfo”.

Entretanto, como se sabe, o rubro-negro que saiu vencedor no duelo foi o paranaense.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp