Esporte

Após cotovelada e expulsão, Deyverson revela pedido de desculpas a Mena

Rafael Machado / Galáticos Online
Jogador chorou ao deixar o gramado da Arena Fonte Nova   |   Bnews - Divulgação Rafael Machado / Galáticos Online

Publicado em 03/08/2018, às 08h02   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Deyverson deixou o gramado da Arena Fonte Nova chorando no duelo entre Bahia e Palmeiras. Mas, não foi por uma contusão. O jogador foi expulso por ter acertado uma cotovelada em Mena e deixado o chileno sangrando no gramado.

O lance foi flagrado pelo árbitro de vídeo, que alertou Anderson Daronco para aplicar o cartão vermelho no atacante do time paulista.

Ciente do erro, o jogador não segurou as lágrimas. "Falta de atenção minha. Que ele possa recuperar o mais rápido possível. Fui ali pedir desculpas a ele. Falei com ele. Ele aceitou minhas desculpas e falou que no futebol isso acontece", disse após a partida.

Deyverson agradeceu o apoio dos companheiros, principalmente de Felipe Melo, que o acompanhou até a saída do campo. "Fico feliz por minha equipe estar me abraçando, meus familiares também. O Felipe me deu bastante apoio, para eu levantar a cabeça, conversou comigo. É um grande amigo".

O jogador ainda comentou sobre as dificuldades do Verdão no jogo, elogiou o Tricolor e pediu atenção para o jogo de volta. "Hoje não existe clube pequeno e grande. O Bahia jogou muito bem. Agora é trabalhar, pois o Bahia vai com vontade para ganhar. Vamos entrar ligados para vencer o jogo e dar alegria aos torcedores".


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp