Esporte

Bahia é o único clube invicto no Brasileirão desde retorno da Copa

Felipe Oliveira/ECB
Tricolor soma 17 pontos em 15 partidas disputadas na competição  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ECB

Publicado em 04/08/2018, às 13h10   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia, única equipe ainda invicta neste Campeonato Brasileiro desde o fim da Copa do Mundo está um ponto acima da zona de rebaixamento. O Tricolor soma 17 pontos em 15 partidas disputadas na competição.

Desde o fim da Copa da Rússia, quatro rodadas foram disputadas no Brasileirão. E, em menos de 20 dias de jogos, 19 dos 20 clubes da Série A já perderam ao menos uma vez.

O Bahia, no entanto, jogou três partidas: foram dois empates contra Chapecoense (fora) e Atlético-MG (casa) e uma goleada por 4 a 1 no clássico diante do Vitória, em Salvador.

O confronto contra o Ceará, válido pela 15ª rodada, foi adiado para 29 de agosto por conta de um jogo do Tricolor pela 2ª fase da Copa Sul-Americana, onde os baianos venceram o Cerro-URU por 2 a 0.

Os cinco pontos conquistados de nove possíveis fizeram com que o Esquadrão deixasse a zona de rebaixamento, deixando Chapecoense e Santos para trás após a goleada diante do rival Vitória.

O próximo desafio do time comandado por Enderson Moreira será neste domingo (5), no Maracanã, diante do Fluminense, pela 17ª rodada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp