Esporte

Edigar Junio festeja empate fora de casa e elogia evolução da equipe: 'Estamos no caminho certo'

Felipe Oliveira/EC Bahia
Atacante fez o gol que manteve o Bahia fora da zona de rebaixamento   |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 06/08/2018, às 09h53   Redação Galáticos Online



Vivendo uma verdadeira maratona de jogos, após o empate com o Palmeiras pela Copa do Brasil, o Bahia voltou a campo deste domingo para enfrentar a equipe do Fluminense, no Maracanã, pela 17ª rodada da Série A. O Tricolor saiu atrás do placar, mas conseguiu arrancar o empate.

Autor do gol de empate do Bahia em 1 a 1 , o atacante Edigar Junio comemorou o bom resultado longe de Salvador. 

“Conseguimos um resultado bom em um jogo difícil. Importante é somar pontos. Estamos numa crescente e mais uma vez mostramos isso. A temporada é difícil, mas estamos no caminho certo. Vamos terminar o ano com sucesso”, disse. 

O atacante aproveitou a ocasião para falar sobre a confusão após o apito final. O Bahia reclamou que o Fluminense não devolveu a bola nos minutos finais.

“Coisas do futebol. O jogador deles caiu, fizemos o Fair Play, mas não fomos correspondidos”, lamentou.

Com o empate, o Esquadrão chegou aos 18 pontos, se mantendo na 15ª colocação na certame nacional. Agora, o time baiano vai enfrentar o Cerro, do Uruguai, pelo jogo de volta na Copa Sul-Americana, no Estádio Luis Trócolli. O time venceu a primeira partida por 2 a 0.  Pelo Brasileirão, os comandados de Enderson Moreira enfrentam o América-MG, pela 18ª rodada. A partida acontece no sábado (11), às 19h, na Fonte Nova.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp