Esporte

Zagueiro Kauã, das divisões de base do Bahia, é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15

Divulgação EC Bahia
O coordenador das divisões de base do Tricolor, Marcelo Vilhena, comemorou a convocação e enalteceu o atleta  |   Bnews - Divulgação Divulgação EC Bahia

Publicado em 10/08/2018, às 13h37   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia voltou a ter um jovem atleta convocado para uma seleção brasileira das categorias de base. Na manhã desta sexta-feira (10) o Esquadrão divulgou a informação de que o zagueiro Kauã foi convocado para a categoria Sub-15 da seleção canarinho para um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis.

Kauã e mais 24 convocados estarão em período de treinos entre os dias 19 e 24 de agosto, visando a preparação para o Sul-Americano da categoria, que acontecerá em 2019. Esse período de trabalhos também contará com um jogo-treino contra o time do Atlético-MG.

Nascido em 17 de janeiro de 2004, Kauã Davi Fernandes Braga é um zagueiro de boa estatura, que se destaca pela rapidez, além da qualidade técnica. O coordenador das divisões de base do Tricolor, Marcelo Vilhena, comemorou a convocação e enalteceu o atleta.

“Mas o mais importante é que ele, além da parte técnica, ele é um exemplo também fora de campo. Está dentro de um perfil que o Bahia hoje espera de comportamento, um atleta envolvido, envolvido com a escola, com bom extracampo, relação interpessoal muito boa. O Bahia está priorizando a formação de atletas com esse perfil”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp